19/04/2021

Universo de possibilidades é tema do livro 'Cecília na Terra do Se', de neurologista de Curitiba

Obra de autoria do médico Fernando Spina Tensini e ilustrações de Pedro Mansor tem foco no público infantojuvenil e atingiu recentemente meta de financiamento coletivo

clique para ampliarclique para ampliarObra é voltada para o público infantojuvenil (Foto: Divulgação)
Com o objetivo de escrever um livro que despertasse o interesse de sua própria filha de nove anos, com a criação de personagens femininas fortes e determinadas, o médico neurologista Fernando Spina Tensini criou o universo da jovem Cecília, na obra "Cecília na Terra do Se".

No livro, que traz ilustrações do artista curitibano Pedro Mansor, o autor brinca com a ideia de como seria um mundo em que fosse possível alterar os eventos da história de cada um, explorando suas infinitas possibilidades. Na trama, a menina aceita o convite de uma capivara falante, trajando fraque e cartola, e chega à terra de encantos.

O livro, que será lançado pela Editora Insight, recebeu financiamento coletivo, atingindo recentemente a meta estabelecida para a sua publicação. Contudo, é possível continuar apoiando o projeto e possibilitando recompensas em forma de brindes aos participantes.

Natural de Brusque (SC), o médico Fernando Spina Tensini formou-se em 2008 e se registrou inicialmente no Conselho de Medicina de Santa Catarina. Transferiu-se em janeiro de 2010 para o Paraná, obtendo o CRM n.º 27.161. É casado com a também médica e neurologista Tallulah Spina Tensini (CRM-PR 28.288) e atua no Hospital de Clínicas da UFPR.

Serviço:
Livro "Cecília na Terra do Se"
Editora Insight
Mais informações: https://www.catarse.me/cecilia-na-terra-do-se

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios