Uso de aplicativos e de redes sociais na Medicina

Francisco Beltrão

O projeto de Educação Médica Continuada do CRM-PR, em parceria com a Unioeste de Francisco Beltrão, promove no dia 16 de março, sábado, evento sobre a utilização de aplicativos médicos e de redes sociais na relação entre o médico e seus pacientes e também com os demais colegas de profissão.

O palestrante será o conselheiro Thadeu Brenny Filho e a moderação dos debates ficará a cargo do diretor da Dereg de Francisco Beltrão, Vicente de Albuquerque Maranhão Leal. O evento é aberto a médicos, estudantes de Medicina e demais profissionais da área que se interessem pelo tema e a participação é exclusivamente presencial.

Programação
08h00 | Abertura

08h15 | Palestra: Aplicativos Médicos - Uso de aplicativos e de redes sociais na Medicina
Palestrante: Dr. Thadeu Brenny Filho (CRM-PR 8.800)

09h15 | Perguntas e Respostas
Moderador: Dr. Vicente de Albuquerque Maranhão Leal (CRM-PR 15.558)

10h00 | Encerramento

Conheça o palestrante

Dr. Thadeu Brenny Filho (CRM-PR 8.800)
Formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), em 1983, é especialista em Urologia (RQE 2289). Foi médico no Serviço de Urologia do Hospital de Clínicas da UFPR, no departamento de videolaparoscopia e da Disciplina de Urologia da FM-UFPR. Atua como Chefe do Serviço de Urologia e Transplante Renal do Hospital São Vicente, em Curitiba, onde também ocupa o cargo de Diretor Clínico.

* * *
Certificados
Todos os certificados de Educação Médica Continuada são disponibilizados no site do CRM-PR em até 30 dias após a realização do evento.

* * *
Serviço:
Uso de aplicativos e de redes sociais na Medicina
Data: 16 de março de 2019
Hora: das 8h às 10h
Local: Unioeste - Mini auditório II – Bloco IV (Rua Maringá, 1200, Vila Nova – Francisco Beltrão-PR)
Informações: franciscobeltrao@crmpr.org.br | (46) 3523-0864

Formulário de inscrição