19/06/2019

Vídeos de aulas de Educação Médica Continuada podem ser assistidos no site

Todos os eventos promovidos pelo CRM-PR na sede, em Curitiba, são transmitidos ao vivo via web, além de serem gravados e disponibilizados no portal para visualização a qualquer tempo

clique para ampliarclique para ampliarPerdeu alguma aula de EMC ou quer assistir novamente? O acervo está disponível no site! (Foto: CRM-PR)
Com o lançamento do novo portal de conteúdo do Conselho Regional de Medicina do Paraná, em abril de 2018, todos os vídeos de aulas do projeto de Educação Médica Continuada, antes acessíveis somente por meio de login e senha na antiga Área Restrita do site (exclusiva para médicos), passaram a ser disponibilizados gratuitamente no portal principal.

A iniciativa buscou facilitar o acesso ao conteúdo aos médicos e também aos estudantes de Medicina, que representam parcela significativa dos participantes dos eventos de EMC e se preparam para iniciar a carreira e também prestar provas de residência médica nas especialidades com que mais se identificam.

Ao todo, os vídeos disponibilizados já somam 175 aulas promovidas pelo Conselho do Paraná desde 2012 e sobre os mais variados temas, como finanças, cursos para futuros conselheiros, declaração de óbito, burnout, urgência e emergência, atendimento pré-hospitalar, julgamentos simulados, transfusão de sangue, bioética, perícias, publicidade médica, ventilação mecânica, cirurgia geral e outros.

A página de vídeos pode ser acessada clicando no link correspondente na barra azul da home do site ou pelo menu Eventos > Assistir aulas anteriores. Clique aqui para visualizar.

Certificados

As aulas de Educação Médica Continuada do CRM-PR dão direito a certificado se cumpridas as regras para obtenção. Eles são disponibilizados em até 30 dias após a realização do evento e devem ser emitidos pelo participante diretamente no site do Conselho. Emissão de certificados.

Tem alguma sugestão de tema para a Educação Médica Continuada? Clique aqui e envie!

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios