17/06/2019

XXI Jornada Nacional de Imunizações será realizada em Fortaleza

Entre os dias 4 e 7 de setembro, mais de 70 palestrantes se reunirão para debater assuntos como conceitos de imunologia e calendários para diferentes faixas etárias

A Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm) realiza, em Fortaleza, entre os dias 4 e 7 de setembro, a XXI Jornada Nacional de Imunizações - maior evento a respeito do tema no país. Nesta edição, mais de 70 palestrantes se reunirão para debater assuntos como: conceitos de imunologia e calendários para diferentes faixas etárias, vacinação de pacientes especiais, atualização em diversas vacinas, conduta diante de eventos adversos, entre outros. Também terão destaque as estratégias para aumentar as coberturas vacinais e o desafio para o controle de doenças infecciosas.

Além disso, será realizada uma série de atividades interativas para os participantes:

Cara a cara com o especialista - seis entrevistados responderão a perguntas de caráter técnico-científico e de ordem prática depositadas pelo público, de forma anônima, em urnas disponíveis no evento. Oportunidade para quem quer tirar uma dúvida, mas tem receio de falar em público.

Clínica-Modelo - Instalação que demonstra como deve ser a estrutura física dos serviços de imunização humana abrigará palestras e oficinas sobre boas práticas, técnicas de aplicação, manejo da dor, armazenamento e outros temas.

Encontro com especialistas - Dois ou três grandes nomes das imunizações se reúnem com pequenos grupos para discutir o que há de mais recente na área. Tudo isso em um clima descontraído, como o de uma conversa entre amigos.

Serviço:
XXI Jornada Nacional de Imunizações
Data:
 De 04/09/2019 a 07/09/2018
Local: Fábrica de Negócios
Endereço: Av. Monsenhor Tabosa, 740, Centro, Fortaleza, Ceará
Mais informações: http://jornadasbim.com.br/2019/

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios