Conheça nosso Programa de Educação Médica Continuada (EMC)

Objetivo
O Projeto de Educação Médica Continuada do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) visa disseminar amplamente a atualização médica. Para contribuir para o alcance desse objetivo, o Conselho, em seu programa de atividades, propõe aos médicos e estudantes de medicina do Paraná, através da sua Sede em Curitiba e das Delegacias Regionais, uma Educação Continuada com ênfase na atualização de conteúdo técnico-científico, incluindo aspectos éticos relacionados, por meio de palestras, cursos, módulos temáticos, mesas-redondas, seminários, entre outros eventos, bem como da realização de parcerias, participações e apoios em eventos que visem o aprimoramento da classe médica.

Transmissão online
Para alcançar o seu objetivo, o Programa de Educação Médica Continuada do CRM-PR possui a ferramenta Adobe Connect, uma plataforma de transmissão online que permite ao público-alvo assistir e interagir com nossos eventos em tempo real e de qualquer lugar do mundo.

O propósito da transmissão online é permitir que um maior número de médicos e estudantes de medicina possam ser alcançados com os conteúdos apresentados pelo Programa, atingindo com êxito o objetivo de disseminar amplamente a atualização médica.

A cada evento, o botão de transmissão online é disponibilizado no site do CRM-PR direcionando o participante para a sala virtual.

Programas de Atividades da Educação Médica Continuada do CRM-PR aprovados pelo CFM