21/10/2019

Associação Médica do Foz do Iguaçu celebra o Dia do Médico com homenagem a exemplo ético

Evento teve a participação do Conselheiro do CRM-PR, Dr. Victor Emmanuel Evangelista da Silva, que entregou comenda ao Dr. Renato Marója pelos 50 anos de profissão

clique para ampliarclique para ampliarDr. Victor entrega o diploma ao Dr. Marója. (Foto: Divulgação)
No último sábado, 19 de outubro, a Associação Médica de Foz do Iguaçu promoveu evento para marcar a passagem do Dia do Médico. O Conselho Regional de Medicina do Paraná esteve representando por seu conselheiro, Dr. Victor Emmanuel Evangelista da Silva, que destacou seu respeito e admiração aos médicos da região, “em especial àqueles que, através do exemplo, são guias das novas gerações”. 

Na ocasião ele fez a entrega do diploma e do símbolo da Medicina ao Dr. Renato Marója (CRM-PR 12.620) um dos homenageados deste ano pelos 50 anos de exercício da profissão e que não pôde comparecer à cerimônia realizada no dia 13, em Curitiba. 

Natural de João Pessoa, PB, Dr. Marója cursou Medicina na Faculdade Nacional de Medicina (atualmente UFRJ) e se especializou em Radiologia e Diagnóstico por Imagem, com área de atuação em Ultrassonografia Geral. Atuou na Aeronáutica e na Marinha, hoje é Secretário Geral da Associação Médica de Foz do Iguaçu, Segundo Secretario da Sociedade de Radiologia do Paraná e membro titular do Colégio Brasileiro de Radiologia.

“Além de todos os títulos, o que chama a atenção é a maneira impoluta e ilibada com que exerce a Medicina durante esses 50 anos. Com certeza é fruto do amadurecimento, da sabedoria e do amor à profissão. Motivo pelo qual recebe nesta noite a grande honraria do CRM-PR”, destacou o Dr. Victor na solenidade.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios