13/02/2020

CRM-PR abre programação do projeto de Educação Médica Continuada 2020

Primeiro evento do ano, no dia 20/02, terá debate sobre publicidade médica. Em 12/03 o tema será gestão do tempo e produtividade para médicos. As inscrições já estão abertas

clique para ampliarclique para ampliarInscrições abertas. (Foto: CRM-PR)
O projeto de Educação Médica Continuada do CRM-PR dará início aos eventos de 2020 na próxima semana, com fórum sobre publicidade médica marcado para o dia 20 de fevereiro, às 19h30. O objetivo é debater possíveis alterações na Resolução CFM nº 1.974/2011, que determina as regras para divulgação do trabalho dos profissionais e está em processo de consulta pública para receber sugestões para a revisão do texto. O debate será na sede do Conselho, em Curitiba, e a participação pode ser presencial ou via web. Confira a programação e faça sua inscrição.


clique para ampliarclique para ampliarAcompanhe presencialmente ou via web. (Foto: CRM-PR)
Em 12 de março a EMC promove o primeiro evento resultante da campanha #REPENSE, realizada em setembro e outubro de 2019, para falar sobre a saúde emocional de médicos e estudantes de Medicina. Com tema “Gestão do tempo e produtividade para médicos”, a palestra irá trazer dicas práticas sobre o assunto, de forma que o médico possa buscar conciliar de maneira saudável suas atividades profissionais e pessoais, com boa distribuição do tempo entre cada aspecto de sua vida. O evento será na sede do Conselho, em Curitiba, e a participação pode ser presencial ou via web. Confira a programação e faça sua inscrição.

O projeto de Educação Médica Continuada do CRM-PR teve início em 2011 e já realizou número superior a 800 eventos, atingindo um público de quase 80 mil participantes. O resultado disso está presente em 202 vídeos disponibilizados pelo Conselho (confira aqui) de aulas realizadas desde 2012 e que podem ser assistidos a qualquer momento.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios