23/01/2019

CRM-PR convoca médicos inscritos para Assembleia Geral de prestação de contas 2018

Reunião será realizada no dia 25 de fevereiro a partir das 19h na sede do Conselho, em Curitiba

O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) informa que a Assembleia Geral de prestação de contas e das atividades da autarquia em 2018 será realizada no dia 25 de fevereiro, a partir das 19h, na sede do Conselho, em Curitiba.

Todos os médicos inscritos no Estado estão convocados a comparecer na reunião, que tratará também da Resolução CRM-PR nº 212/2018, que normatiza os procedimentos para pagamento de diária, jeton e auxílio de representação pelo Conselho e revoga as Resoluções CRM-PR nº 208/2018 e 210/2018.

A primeira convocação para a Assembleia Geral acontece às 19h e a segunda convocação, às 19h30, na Rua Victório Viezzer, 84, Vista Alegre, em Curitiba. O respectivo edital de convocação foi publicado em veículo de grande circulação por três dias consecutivos. 

Haverá transmissão online do evento para aqueles que não puderem acompanhá-lo presencialmente. Saiba mais sobre as atividades do CRM-PR ao longo do ano passado na retrospectiva de 2018.

Portal da Transparência

Em consonância à legislação vigente, o CRM-PR mantém atualizado seu Portal da Transparência, com informações que podem ser conferidas a qualquer tempo. Elas incluem atividades conselhais, ações e programas, gestão de pessoas, receitas e despesas, auditorias, licitações, contratos e legislação, com destaque para resoluções e pareceres emitidos.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios