27/03/2020

CRM-PR fará atendimento presencial exclusivo para novas inscrições de Pessoa Física

Atividade inicia na próxima segunda-feira (30), com escala de colaboradores e medidas específicas de proteção. Atendimento deverá ser agendado pelo Portal de Serviços

O Conselho Regional de Medicina do Paraná, em atenção à Circular CFM n° 63/2020 - COJUR, passará a oferecer atendimento presencial do Departamento de Inscrição e Qualificação Profissional (DEIQP), exclusivamente para atender à demanda de novas inscrições de médicos, podendo ser elas primária, secundária e transferência. Demais serviços deverão ser solicitados via Portal de Serviços ou pelo e-mail deiqp@crmpr.org.br.

O atendimento presencial irá funcionar de segunda a sexta, das 8h30 às 12h, e só serão atendidos médicos que tiverem feito o agendamento prévio pelo Portal de Serviços do CRM-PR. A lista de nomes ficará na portaria e só terão acesso ao prédio os profissionais com hora marcada. Acompanhantes deverão aguardar no estacionamento ou na parte externa da sede.

O CRM-PR tomará todas as providências de higiene e limpeza para garantir a segurança do ambiente e de seus colaboradores. Eles irão utilizar máscara e luvas, que serão descartados ao fim de cada atendimento. Aos médicos que forem até a sede serão disponibilizadas máscaras para o caso de apresentarem sintomas respiratórios.

Com exceção dos serviços de inscrição para Pessoa Física, os Departamentos do CRM-PR continuam em regime remoto de trabalho. Clique aqui para conferir os canais de atendimento disponíveis.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios