20/01/2023

CRM-PR realiza Assembleia Geral de prestação de contas 2022 no dia 15 de fevereiro

Reunião poderá ser acompanhada de forma presencial, na rua Victorio Viezzer, 84, Vista Alegre, Curitiba, ou online a partir das 19h; interessados em participar devem realizar cadastro prévio até o dia 14/02

clique para ampliarclique para ampliarA primeira convocação para a Assembleia Geral acontece às 19h e a segunda convocação, às 19h30
O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) informa que a Assembleia Geral de prestação de contas e das atividades da autarquia em 2022 será realizada no dia 15 de fevereiro de 2023, quarta-feira, a partir das 19h, na sede do Conselho em Curitiba (Rua Victorio Viezzer, 84, Vista Alegre), e também de forma remota, em razão das medidas sanitárias para combate à pandemia da Covid-19.

Todos os médicos inscritos no Estado estão convidados a participar da reunião, que tratará também da Resolução CRM-PR nº 212/2018, que normatiza os procedimentos para pagamento de diária, jeton e auxílio de representação pelo Conselho, e suas alterações.

A primeira convocação para a Assembleia Geral acontece às 19h e a segunda convocação, às 19h30. O respectivo edital foi publicado em veículo de grande circulação.

Como participar

Os médicos inscritos no CRM-PR que desejarem acompanhar a reunião via web deverão realizar cadastro até o dia 14/02/2023 preenchendo o formulário com seus dados. Aqueles que estiverem aptos a participar da Assembleia receberão o link de acesso via e-mail no dia da reunião. Clique aqui para realizar o cadastro.

Saiba mais sobre as atividades do CRM-PR ao longo do ano passado na Retrospectiva CRM-PR de 2022

Portal da Transparência

Em consonância à legislação vigente, o CRM-PR mantém atualizado seu Portal da Transparência com informações que podem ser conferidas a qualquer tempo. Elas incluem atividades conselhais, ações e programas, gestão de pessoas, receitas e despesas, auditorias, licitações, contratos e legislação, com destaque para resoluções e pareceres emitidos.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios