20/03/2019

CRM-PR realiza palestra na Unioeste Francisco Beltrão sobre uso das redes sociais

Conselheiro Dr. Thadeu Brenny Filho esclareceu regulamentação da utilização dessas tecnologias por profissionais médicos

clique para ampliarclique para ampliarConselheiro Dr. Thadeu Brenny Filho explicou regulamentação vigente (Foto: CRM-PR)
O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR), por meio de seu projeto de Educação Médica Continuada, em parceria com a Unioeste de Francisco Beltrão, realizou no último sábado, 16 de março, palestra sobre a utilização de aplicativos médicos e de redes sociais na relação entre o médico e seus pacientes e também com os demais colegas de profissão.

Palestrante convidado, o conselheiro Dr. Thadeu Brenny Filho (CRM-PR 8.800) explicou à plateia de cerca de 70 participantes a regulamentação vigente relativa ao uso dessas tecnologias. A moderação dos debates ficou a cargo do diretor da Delegacia Regional do Conselho na cidade, Dr. Vicente de Albuquerque Maranhão Leal (CRM-PR 15.558). 

O evento, gratuito, foi aberto a médicos, estudantes de Medicina e demais profissionais interessados no tema. Saiba mais sobre o Projeto de Educação Médica Continuada aqui.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios