14/01/2019

Celebração religiosa pela memória do médico Dr. Wirmond Luiz Rocha DAngelis (CRM-PR 9.912)

Missa de sétimo dia será realizada às 19h30 desta terça (15) na Igreja Bom Pastor, no bairro Vista Alegre, em Curitiba

Familiares do Dr. Wirmond Luiz Rocha D’Angelis (CRM-PR 9.912), ainda consternados com o falecimento ocorrido em 9 último, agradecem as manifestações de pesar e comunicam que a Missa de Sétimo Dia em sua homenagem será realizada às 19h30 desta terça-feira (15 de janeiro), na Igreja Bom Pastor, localizada na Rua Victório Viezzer, 810,no bairro Vista Alegre, em Curitiba.

Em comunicado feito ao Conselho Regional de Medicina, os irmãos Wagner, Waldir e Wilmar D’Angelis destacam que o médico, de 56 anos e natural de Arapongas (PR), era casado com Maria Aparecida (Marici) da Silva D’Angelis, e que deixa três filhas, dois genros e dois netos. Assinalam ainda que ele era psiquiatra, homeopata e ex-diretor do Centro Psiquiátrico Metropolitano, além de diretor-proprietário de uma das grandes clínicas psiquiátricas de Curitiba. Constituía-se, ainda, em “expoente liderança no Paraná do movimento antimanicomial e humanização do modelo de tratamento da saúde mental”.

“A família enlutada agradece antecipadamente a presença de quantos possam associar-se na homenagem ao Wirmond Luiz, que soube combater o bom combate, guardar a fé, espalhar o bem, semear a paz e iluminar o mundo”, assinala o irmão mais velho, o advogado e professor Wagner Rocha D’Angelis.

A notícia do falecimento do Dr. Wirmond pode ser conferida aqui.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios