20/03/2020

Eventos de Educação Médica Continuada do CRM-PR suspensos até 12 de abril

Catálogo de cursos e eventos já realizados tem livre acesso por meio da página do Conselho no YouTube ou no site do CRM-PR

O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) informa que, em respeito aos seus colaboradores e aos médicos usuários, todos os eventos programados pelo projeto de Educação Médica Continuada (EMC) na sede, em Curitiba, e nas Delegacias Regionais estão suspensos até o dia 12 de abril. As novas datas serão comunicadas oportunamente.

Com o objetivo de auxiliar na atualização médica de profissionais e estudantes de Medicina, o projeto de EMC do CRM-PR desenvolve eventos com ênfase em conteúdo técnico-científico, incluindo os aspectos éticos relacionados. Os eventos realizados na sede, em Curitiba, são gravados e disponibilizados na íntegra na página do CRM-PR no YouTube.

São mais de 380 vídeos disponíveis para visualização no YouTube, sem necessidade de inscrição. Os conteúdos também podem ser acessados diretamente no site do CRM-PR. Veja aqui.

Desde seu início, em 2012, aproximadamente 80 mil pessoas participaram, de forma online ou presencial, das palestras, cursos, mesas-redondas, seminários, entre outros eventos promovidos pelo CRM-PR. Saiba mais sobre a EMC.