07/12/2023

Novas regras da publicidade médica são o tema do podcast Café com o CRM-PR, nesta segunda (11)

Convidadas explicarão as principais mudanças sobre o assunto trazidas pela Resolução CFM nº 2.336/2023, que terá validade a partir de março do próximo ano

clique para ampliarclique para ampliarBate-papo será transmitido ao vivo pelo canal do CRM-PR no YouTube a partir das 8h30 (Foto: CRM-PR)
As mudanças nas regras sobre publicidade médica que entrarão em vigor a partir de março de 2024, trazidas pela Resolução CFM nº 2.336/2023, serão o assunto abordado pela terceira edição do podcast "Café com o CRM-PR”, que será transmitido ao vivo pelo canal da autarquia no YouTube na próxima segunda-feira, 11, a partir das 8h30.

O bate-papo será conduzido pelo vice-presidente do Conselho, Eduardo Baptistella, e terá como convidadas a conselheira Andressa Costa da Cunha, coordenada da Codame (Comissão de Divulgação de Assuntos Médicos), e a médica fiscal Maria Teresa Ribeiro de Andrade Oliveira, coordenadora do Defep (Departamento de Fiscalização do Exercício Profissional).

Ao longo da transmissão, será possível interagir com os participantes do podcast por meio do chat do canal. Os vídeos das primeiras duas edições do “Café com o CRM-PR” podem ser conferidos na página do YouTube. O episódio anterior, transmitido no último dia 20, debateu a saúde do homem e a Campanha Novembro Azul (veja mais aqui), e a edição inaugural da série trouxe um bate-papo com o presidente do Conselho, Romualdo Gama, e o vice-presidente, Eduardo Baptistella, sobre a defesa do ato médico e campanhas de prevenção (veja mais aqui).

Os episódios também estão disponíveis no canal do CRM-PR no Spotify. Confira!

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios